Pesquisar este blog

sábado, setembro 29, 2012




Navalhadas Curtas: Em campanha...

Final de tarde, o calçadão abarrotado, gente que circula pra todo o lado a grande maioria não sabe pra onde vai. Só vou ao centro por extrema necessidade... Tento ser educado a maioria das vezes.

As pessoas ficam te enfiando papeis de todos os tipos, candidatos do caralho, propaganda de merda, oferta do cacete...
Então próximo ao chafariz, ela veio em minha direção... Sorria fácil como um deputado, e se portava com nenhuma classe, parecia estar com coceira. 

Vestia uma calça preta destas coladas no corpo, que apertava as fartas gorduras, uma camisa meio puída e cabelos em desordem... Nas mãos ela tinha o “santinho” de um candidato que ignorei. Diga-se de passagem, eu ignoro todos.

Fiquei olhando pra ela, cabelos desalinhados, tetas enormes e murchas, e desci o olhar para aquela parte frontal da calça, que entrava nas dobras da enorme buceta... Gosto disso, de tudo que é grande.
-O moço... Vota aí no meu candidato??
-Não voto nunca... Nunca votei alias, mas em ti, meu voto é total... Até o talo... (rindo)

Ela fez cara de safada, sorriu e deu a barbada:
-Olha, agora eu não posso não, mas depois das 19h, eu to livre, mas assim, eu cobro trinta reais a hora... Tá bom gostosinho? Faço tudo... Anal, oral e vaginal e pode gozar na minha cara...
-Puta merda... E onde tá o amor?
-Nem o amor é de graça na vida...

Virou de costas e saiu andando... A vida às vezes é assim, um tiro no escuro e algo rende o inesperado... E nem sei de que partido ela era...

Luís Fabiano


Nenhum comentário: