Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 28, 2012



Sovaco Forte

A beleza é um delírio do ideal
O ideal, é um farelo de pão de padrões imbecis
Sempre pensei assim...
Sou um entre os bilhões de horríveis humanos
Desta dor estou poupado...

Isabela era linda, dentro de todos os padrões possíveis
Mas sua solidão era eterna
A beleza nua, olhando-se no espelho e fedendo a gambá
O sovaco era o problema antigo
Tinha um fedor fantástico, que fazia arder os olhos
Como lagrimas cretinas
E aí que eu entro...

Ela tinha um problema glandular... Que fazia feder a asa
Todos os homens disparavam, você chegava a dois metros dela, e já sentia aquilo
A perfeição quebrada no impensável
E por estes fatores ocultos do destino eu estava lá na hora certa
Trepei com ela inúmeras vezes depois, com aquele cheiro que asfixiaria o diabo
Nosso caso de amor foi algo... mais fedorento que tive na vida
Mas ela parecia estar feliz... Sorria com suavidade
E isso valia a pena... Ser feliz

Sempre tento me superar...
Vou além e avante, como um super-homem feito de merda
E naquela noite eu estava inspirado, bêbado e louco
Lambi lentamente aquele sovaco suado, um cheiro terrível que grudava em tudo
Quando fiz isso, Isabela gozou como uma porca nas nuvens, cantando uma Ave Maria
Creio que foi ali que tudo começou em mim

Dois meses depois, ela fez uma cirurgia para extrair as tais glândulas fedorentas...
Com o corte do bisturi, ela jamais fedeu como antes...
Isabela sem cheiro, era mais uma perfumada entre milhões que tem por aí...
Algo oculto se quebrou, como uma fratura na espinha
Naturalmente fomos nos afastando sem palavras
Como um aroma que se termina lentamente levado pelo vento

Acho que nunca mais me recuperei disso...
Gosto de mulheres com cheiro forte, suor, buceta, cu e sovaco
Mas tudo o que sinto é perfume e ausência


Luís Fabiano

Nenhum comentário: