Pesquisar este blog

domingo, agosto 19, 2012




Navalhadas Curtas: Elevador Glsbtsabcdfghijlmno...

Por que, eu pergunto?
Moro no quinto andar... O quinto inferno, e um elevador. Chegava com a minha refeição noturna de um domingo; latas e latas de cerveja. Pronto para ficar de boa, bebendo e escrevendo minhas merdas existências. Essa é a minha pica virtual eternamente dura.

Entro na porra do elevador. La dentro um cara fortão e desconhecido estava encostado na parede interna. Tinha apertado o botão do sétimo andar, ok, eu apertei o quinto.

A porta demorou pra fechar, e não sei por que o cara cravou os olhos em mim.
Me fixou... O tempo todo. Fiz o possível pra deixar pra lá:

-Boa noite – educado às vezes...
-É... Muito boa noite... ui...
Senti o clima.

Fiquei na minha. O cara ficou me encarando direto... Então quando o elevador arrancou... estávamos no segundo andar... Ele:

-Tu acreditas em relações homossexuais?
-Claro que sim... Contando que não seja comigo.
-Sei... Tu és destes tipos... O futuro é diversidade viu...
-Tudo bem... Eu curto diversas bucetas.

O elevador anunciou: quinto pavimento.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: