Pesquisar este blog

sexta-feira, julho 20, 2012


Trecho Solto...

“-Quando eles chegarem aqui, vão me tirar, invadirão a casa e destruirão tudo em dois dias. Sem direito a reclamações, porque para ele eu sou um fantasma invisível, lixo social da pior espécie. 


Enquanto não chega este momento, desfruto minha liberdade. Vivo com poetas, com as lésbicas, com os artistas e os músicos, com bofinhos jovens e encantadores, com os trovadores e seus violões, com bêbados e maconheiros, com putas e loucos. Enfim, a vida decadente. O fim do burguês. O inferno.E a felicidade, querido, viver na terra de ninguém, no meio do fogo.


-Enquanto dure.
-É, até quando Deus quiser. Depois aceitarei humildemente meu destino. O pais todo esta indo para a vulgaridade. Todo aquele quem tiver pensamentos próprios será condenado. Mais cedo ou mais tarde será condenado. É um caos Kafkiano, um labirinto sem saída. O desprezo total.
-Não seja dramático. Tem de ser mais esportivo.
-Não estou sendo dramático. A coisa é dramática. Não diga frasezinhas frívolas para tirar a importância do que eu estou dizendo. Vivemos num labirinto Kafkiano. Nunca se esqueça disso”.

Extraído da Obra -  O Ninho da Serpente de Pedro Juan Gutierrez

Nenhum comentário: