Pesquisar este blog

sábado, julho 14, 2012


Trecho Solto...


Ela acendeu um cigarro com mãos trêmulas, acho que por causa da fúria contida...


Aquela altura eu já estava viciado. Definitivamente. Era um sedutor perfeito e compulsivo. Toda a minha energia e todo o meu tempo se concentravam em seduzir e trepar. O que fosse. Desde a carcaça mais podre, até o prato mais sofisticado. Para mim tanto fazia. Gostava de todas as mulheres: feias e bonitas, peitudas ou despeitadas, bundudas e bundas-chatas, bancas e negras com a gama intermediaria , altas e baixas, românticas e doces ou vulgares e ácidas.


Esposas de seus maridos ou mulheres perversas. Era um vício incontrolável Mas acho que não era só eu. Desconfio que fosse um esporte nacional, mais que beisebol. Uma espécie de Conjuração dos Machos Ignorantes. Mas tudo muito alegre e divertido. A explicação sociológica seria longa demais... Mas eu nunca havia estado com uma mulher sofisticada. 
Onde eu ia encontrar uma, porra ??"

Extraído da Obra: O Ninho da Serpente  de Pedro juan Gutiérrez.

Nenhum comentário: