Pesquisar este blog

terça-feira, julho 24, 2012




Navalhadas Curtas: Nocaute Feminino

Ela havia fumado não sei quantas pedras.
Agora resolveu complicar no bar. Não gosto de drogados que não sabem se drogar. Não sei o que ela queria afinal... agitando o local, gritando esperando que alguém trepasse com aquele rabo esquelético? Acho que não.
Então a dona do bar resolveu acabar com aquilo, tava demais:
-Vai embora Vera... Vai, se não o bixo vai pegar pra ti... to avisando.
-Há,há,há... Sai daqui o machorrona filha da puta... há, há,há... Tu não podes nem com tuas banhas... Vaca...
Eu gosto do UFC, e ao que parece eu havia comprado meu ingresso na primeira fila.
Então a atendente saiu de detrás do balcão com uma barra de ferro na mão... E Vera estupidamente a encarou como um macho estupido... Mas não deu muito certo... A barra acertou nos rins... Vera desabou... Boa. Não me meto em briga de mulheres.
Agora Vera era um cachorro atropelado uivando no chão, parecia justo... Mas não era bonito. Mas ficamos todos parados, estamos acostumados com a violência.
Era como se tivéssemos vendo televisão em casa.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: