Pesquisar este blog

terça-feira, julho 31, 2012




Navalhadas Curtas: Chato incrivelmente Chato

O bar estende seu tapete vermelho invisível. Como uma valsa de desgraçados de toda espécie, brilhando em uma noite vazia, bebendo, drogando-se, sorrindo e fudendo as esperanças tórridas.

Goles de um vinho ordinário embalam minha noite. Importante quebrar toda a rotina.
Então  o Cara entra. Chamando muito atenção pelo tamanho, musculoso, bombado tipo pittbull, jeito aberrante de vestir. Verde limão é foda...mas...

Então se senta-se à mesa do meio. Liga o celular despertando, como se estivesse acordando pela manhã... Sorria sozinho como um idiota ao som do insuportável despertador...
E essa agora? Tem cada um.

Aquilo foi irritando os frequentadores... Mas existia o problema, o tamanho do cara... Sabem como é... dependendo de quem é, dosamos nossa irritação. Eu estava bêbedo... e um pouco disposto, mas não tão louco. Educação as vezes resolve.

-Boa noite cidadão... Poderia conversar com o amigo um instante?
-Beleza... Qual é meu?
-Relaxa camarada... Seguinte, será que tu poderias parar o teu celular? Tá fazendo isso há quinze minutos... porra...alivia meu irmão...
-Tais dizendo que não gosta do meu telefone?
-Não, teu celuba é bacana... mas acho que todos já estamos despertos... sabe, beber tranquilos...
-Sei... E seu não desliga? O que vai acontece?(falando alto para todos ouvirem)

Já tava me sentindo um pouco injuriado... tamanho não é documento... E sabe como é... todos os homens tem bolas...pelo menos duas... ao menos os normais...
-Nada não cara, apenas eu vou embora, a cidade tem outros bares, eu me mando, deixa assim...
-Então te manda otário...

Nestas horas é bom não ter uma arma. Me mandei... Mas vocês sabem como é... o diabo nunca anda sozinho. Quando eu tava saindo na porta, um velho bebum dali me disse:
-Fabiano... Tá vendo aquele carro ali, prateado, é do fortão ai...há, há,há...
Sorri...

Eu estava com uma chave muito aguda nas mãos... A vingança é um prato que se come com tempo.


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: