Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 28, 2012




Navalhadas Curtas: Bar, michê e pipocos...

Existem situações e situações. Por vezes o inesperado é uma pluma celeste, doutras um caminhão carregado a 180 km em sua direção.

Estava sentando no bar, uma vontade de mijar tão grande quanto a minha preguiça de ir ao banheiro. Talvez seja essas porras de intuição ou outra merda qualquer... que gostamos de nomear... Fui.

Então como um desafio tateante nas paredes engorduradas... porra, abro a porta do banheiro e me deparo com um cara, muito alto, com as calças arriadas até os joelhos, e a piroca balançando para os lados, que mais lembrava um jegue... apontando pra baixo a jeba.

Fiquei num impasse, entrava ou não naquele espaço minúsculo? O cara me olha, sorri algo confiante com dentes estragados e diz:

-pode passar companheiro...
-Se liga brother... sai do meio do banheiro porra...
-Ficasse com medo da minha bengala?
-Não... mas isso não quer dizer que me agrade... te liga...sai daí...
-Não posso agora, to dando uma lavadinha nele aqui na pia... to com uma coceira aqui... acho que peguei alguma coisa... tem uns pipocos aqui... quer ver?

Lembrei de tantos lavam as mãos na pia... outros bebiam água dali? Puta merda, os bares estão piorando. A vontade de mijar passou. Não respondi nada pra aquele cara, ele parecia meio monga... sequelado talvez... 
Fui falar com o dono do bar que sorriu... bem, eu percebia que era uma escada em direção ao abismo:

-Fica tranquilo Fabiano... aquele é o Michê Jackson... ele não bate bem não... come umas donas por ai, por grana...  e além do mais, eu também lavo o pau ali não posso criticar né? Qual o problema?

Fiquei olhando o vazio... a espera do que viria mais de pior...

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: