Pesquisar este blog

sábado, junho 30, 2012

Celulite



Celulite 

Ela me apresentou a bunda...
A superfície lunar nos melhores dias
Cordilheira fétida de promessas naturais
Dizia coisas caóticas a espera que eu dissesse algo relevante?
Péssima ideia...

Sou o suspeito dos suspeitos
Tenho uma canalhice honesta
A paixão se tornou um vicio... o vicio uma virtude...
E a virtude um significado: gosto de bundas.
Fiquei admirando e cheirando aquele rabo maravilhoso
Sorri em mim mesmo

O olho magico do cu
Piscando pra mim, como o olho de Deus ou do outro cara...
Gostar muda tudo... sempre descobrimos tarde demais...
Porque a beleza por si, é vazia...
Eu estava bêbado, o filosofo de porra nenhuma...
Ela parecia linda como sempre... que mais era preciso?
Maldita insatisfação humana...

Então ela vociferou: 
-Olha bem esta bunda Fabiano... Ta vendo isso? Olha o que tem de celulite ai?
É disso que tu gostas ? Hein...
Dei mais um bom gole no rum... decantando ideias 
-Fica tranquila... tua bunda é apenas a ponta de iceberg
-Fria e dura? Ela disse
-Não, ela oculta muito mais que forma ou dimensão...

Ela não queria entender...
-Mesmo com celulite cara?
-Tu és uma mulher de carne e osso... não és uma estatua eterna de praça... sei bem a diferença já tentei enfiar meu pau em uma estatua... não deu...
-Eu queria ser bonita... que merda... que merda...
-Hei baby... tu és... apenas pensa que não é... se você não achar quem vai...
Gostar muda tudo... amor muda tudo... porque a forma é oca...

Houve um silencio... retumbante...
Queremos sempre ludibriar o tempo
Disfarçando o possível... pena a mente não acompanhar isso
Por que como um iceberg
Somos o que não vemos, o fantoche de nós mesmos
O ventríloquo mudo
A bunda dela sorriu pra mim... e peidou cheiroso na minha cara
Eu disse: thank you 


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: