Pesquisar este blog

sábado, maio 26, 2012




Navalhadas Curtas: Aqui mora a felicidade...

Que porra é essa?
Desço do elevador, são três horas da manha e um minuto. Meu vizinho colocou na porta uma boneca com cara de imbecil dizendo: A Felicidade mora Aqui! (a foto foto acima é original, apartamento do vizinho).
Então ouço a discussão:
-Que tu tá pensando Fred... que a vida é isso? Encher o cu de cachaça... e ficar olhando pela janela?Tu não faz nada... nem me comer tu quer mais...
-Calma Tereza... calma... tu ta muito nervosa... quer um golinho de...
-Calma o caralho... que merda... todo dia isso... eu dou um duro fudido... todo dia... ou tu achas que dar a buceta todos os dias pra cinco... seis... é mole? Hein ?
Eu ainda estava parado olhando aquela boneca idiota... que sorria como se o mundo fosse uma cachoeira de mel.
Por um instante pensei: puta merda... acho que a briga deles foi por causa desta boneca trouxa... certamente Tereza achava que a felicidade era assim... fácil. Nada é fácil, felicidade é uma conquista de coisas em si... nem Fred bêbado... boneca ridícula... ou clientes pirocudos tem isso... não exija demais da vida...
Então tudo ficou assustadoramente silencioso de-repente. Não discutiam mais... e a boneca ainda sorria na porta, selada como um tumulo.

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: