Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 12, 2012



Navalhadas Curtas: As loucas


Andar como um cão vagabundo, pelas ruas de Pelotas, pode ser algo arriscado. Talvez não tão arriscado como uma mesa de jogo, Black Jack, Pôquer... a vida, dados ao ar a espera da sorte... ou do azar.
Na verdade o destino errante, nunca é tão errante.

Caminhava nas proximidades de minha casa. Porra, noite linda, cinza como se Deus estivesse fumando e lançando sua fumaça no céu, para matar os malditos anjos asfixiados... gosto de noites assim.
Então da porta de uma casa, uma mulher de camisola branca transparente... lembrando muito a “loira do banheiro” me chama... consulto a hora...uma e quinze...boa hora.

-Psiu...psiu...psiu...

Sorte grande de madrugada? Ou roleta russa?

-Oi...tudo em paz moça...bela camisola...

Então me aproximando, pude ver melhor. O rosto dela era uma erosão que o tempo queria sepultar... dentes estragados... tinha muita idade, cabelo despenteado... expressão transtornada, tudo bem, nunca me importei com isso.

Porem não era tão simples. Ela parecia meio sequelada... mentalmente algo estava errado... o cérebro em curto.
A loira ao me ver se aproximar... ergueu a camisola... mostrando uma xoxota careca que parecia diluída em carnes murchas...

-Olha aqui minha pererequinha... dã... dã... minha pererequinha... ta mijada... dã... mijada mijada... dã...

Fiquei analisando aquilo... imaginando se valia a pena ou não... toquei no meu troço, e já estava meio duro... é acho que ia...
Porem escudo passos de alguém atrás dela... uma mulher surge na porta:

-Mãe de novo? Porra mãe... já falei a senhora não pode mostrar a buceta assim... na rua... é feio...a senhora tem aquele brinquedinho que te dei...vamos lá...

Ela me olhou:

-O senhor desculpe... minha mãe é meio doente... bem...
-Tudo bem( fechando a braguilha...) eu que peço desculpas...não sabia...
-Foi nada não... minha mãe vai dormir agora... aparece aí outro dia...(piscando o olho)

Sorri e segui caminhando.
Deus que é isso...

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: