Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 16, 2012



Navalhadas Curtas: Ama de Leite


É inescapável. Quando se reúne amigos e brothers, historias sórdidas surgem, como uma diarreia incontrolável, entre peidos, gritos e cerveja:

-Pois então Fabiano, tenho uma pra ti contar, pra tu colocar naquela merda que tu escreves... Disse o brother:
-Fomos eu e mais o Alaor sair aí com umas mulé...
-To ligado.
-Pois é... acabou que fomos pra casa da praia e tal... sabe cumé... chegando lá, cada um pra um quarto, nada de suruba hoje... então a mulé que tava comigo falou: Bah tu nem sabe, a Joana acabou de ter filho e...

Comecei a rir, pois já estava lubrificado pelas várias e inúmeras cervejas bebidas, de todas as raças do mercado... é sempre assim.

-Tá e aí? Disse meu brother pra mulé que tava com ele, e seguiu: seguinte benzinho, caiu no tatame é pra luta... agora é tarde...tá fudida.

Enquanto no outro quarto, ouvia-se um grito de boca cheia, o primo deste brother... enchia a boca de leite, pois as tetas dela estava repletas, como uma vaca holandesa. E o drama todo era esse: engolir ou não o leitinho ?

Ao que eu disse: Porra brother, se o leite materno faz bem para os bebes, quanto mais pra nós crescemos um pouquinho.
Ele engoliu, o leite se misturou a cerveja ao whisky...e ao resto. Acho que uma criança ficou sem leite.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: