Pesquisar este blog

domingo, março 25, 2012

Trecho Solto...

Vestiu-se e eu a acompanhei escada abaixo, até a rua, em busca de um taxi. A cada momento era mais doce e encantadora. Precisava de carinho, era evidente. Carinho, amor e uma boas trepadas diárias. Sem faltar nem um dia.Com uma semana desse tratamento, ela se transformaria na índia mais resplandecente dos Andes. Nos despedimos com um beijo. Senti que estava alegre, relaxada. Tinha boas vibrações naquele momento e me propôs:

-Almoçamos juntos no hotel? Assim nos despedimos.

Talvez...

-Talvez o quê...
-Talvez eu possa volta dentro de um ou dois meses.
-Muito bem. Almoçamos juntos.
-À uma? Tudo bem?
-Perfeito à uma. No saguão.

Cheguei ao hotel, pontual como um relógio. Ela não estava me esperando. Sentei e esperei meia hora. Não podia verificar no quarto porque não sabia seu sobrenome. Esperei mais de meia hora.
Me levantei e fui embora. Eu seria capaz de transforma-la em uma pecadora brilhante. Acho que não tinha espirito aventureiro e preferiu voltar para o curral de suas filhas seu marido chato, suas aulas na universidade, suas missas aos domingos de manhã, sua casa luxuosa e o resto de suas propriedades. Agora penso que ela fez bem. Só uns poucos eleitos conseguem viver fora do curral. E é muito difícil encontra-los”.

Pedro Gutierrez - O Insaciável Homem-Aranha.

Nenhum comentário: