Pesquisar este blog

segunda-feira, março 19, 2012

Navalhadas Curtas: Mc Piro-Cão...

Avenida Bento no final de semana... é um caos sob controle, um tsunami da conspiração divina jogando varetas com o demônio.

Sentado em um bar esperando algo acontecer. Nada acontece embora o caos vomite sobre nós. Ao meu lado duas mulheres sentam. Falam sem parar como metralhadoras. Reclamam de tudo as idiotas. Fiquei um pouco irritado.

-Barulho demais aqui né?
-Bah... tipo...horrível... tipo não dá... nem pra bater um papo legal e tal...
-É essa musica insuportável... esses funkeiros de merda... gente horrível...
-Tem razão... são uns...

Vi o rosto de nojo dela... quando falava disso. Não sou funkeiro, to cagando pra bandeiras de qualquer espécie... mas pareceu uma boa oportunidade de me tornar um... funkeiro oportunista...

-Ei... que você disse ai do pessoal do Funk... ?

A puta me olhou assustada... entendeu na hora a merda que falou, uma ficha caiu no inferno, tenho certeza que ela apertou o cu...

-Nada não amigo... foi nada...
-Não sou seu amigo... nós do movimento Funk... temos uma cultura de massa... e uma ideologia proeminente... qual é a tua ideologia? Qual? É ficar sentada ai... dizendo que não serve ou não presta... sequer sem tentar aprender... ou ver de perto o que é...
-Por favor desculpe Sr...não temos nada contra...mas...
-É... to ligado... seguinte, sou Mc Piro-Cão.... muito prazer... e cuidado da próxima vez que falar merdas... se quiserem um em um baile funk... me falem...lhes dou convites...

Eu queria rir... mas mantive o personagem. Por fim elas ficaram falando baixinho... e foram embora deixando uma cerveja pela metade... quando foram eu ri muito, sozinho... Mc Piro-Cão... que merda... se elas vissem meu pau ao menos...

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: