Pesquisar este blog

segunda-feira, março 12, 2012


Navalhadas Curtas: Filho porra nenhuma.


O assunto começou pelo final. As vezes gosto de coisas sem pé ou cabeça.

-Fabiano tu me dá um filho?
-Não tenho grana pra comprar um...
-Tu entendeu... me come... e goza bem no fundinho... fecunda...
-Não... filhos não me interessam mais.
-Mas tu não vais precisar fazer nada... nem pagar, nem dizer que é pai, nem vir vê-lo... só me comer...

Minha cara dizia exatamente a dimensão da besteira que ela falava. Detesto dramas mexicanos... a porra do futuro sempre faz voltar as merdas que fazemos. Em outros tempos não iria titubear...

Olhei para ela:

-Seguinte, esqueça essa ideia e me esqueça junto... vá procurar outro homem...
-Só por isso?
-Tudo é muito frágil... quando nada vale muito a pena.

Sai andando.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: