Pesquisar este blog

quarta-feira, março 28, 2012

Filetes de Sangue:

Tudo era muito vago... por vezes o breu é a melhor opção. As trevas por vezes não são más. Não se diz demasiadas verdades... Quando as farpas trocadas se tornaram feridas expostas, preludio da cisão, então você percebe que é caminho sem volta. Lamentos e só.


A verdade é essa: os seres humanos são frágeis... muito frágeis, suscetíveis ao fracasso como um vicio eterno, no afã de querer acertar, ta valendo eu acho.

Uma palavra mal dita... uma única exposição em desagrado e "boom". Tudo desmorona em nada... como a confiança que se perde em um átimo de segundo... como se todos fossemos perfeitos!

Realmente não sou frágil assim... porque não tenho a pretensão de ser perfeito... faço minhas cagadas... e pretendo fazer mais algumas... numa dessas eu acerto, pois estou vivo.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: