Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 24, 2012


Navalhadas Curtas:  Xoxotas gratuitas ao amanhecer

O dia não mais oculta mais o que a noite regurgita, das entranhas de sua sobrevivência. Fui trocar o óleo do carro... e por favor não me entendam mal... ou entendam... faça como quiser, foda-se.

Estava estacionando o carro... e ela se veio com um cão faminto de ossos... cheirava a álcool cozido e um pouco de maconha também, dentes tortos e sujos, haviam sofrido algo... um soco justo talvez, o corpo não era dos piores... sorria como os malucos sorriem:

-E ai moreno, tudo de bom... beleza gostoso?
-É...
-Porra... adorei teus dentes... teu sorriso... teus braços... deixa eu pegar...

Agarrou meu braço esquerdo, apertando e beijou como uma cadela gonorrenta... fiquei olhando pra ela pensando... eu estava dirigindo o carro para rampa.

-Seguinte moreno... vou te dizer... sou garota de programa do Banga tá... mas de ti eu não cobro nada... to afim de fazer uma loucura contigo... vamo? Agora... vamo?

-Não vai dar... já lanchei hoje...

Ela da uma gargalhada como uma pomba-gira dos infernos, e lambe meu braço:

-Olha meu nome é Vanessa... e quando tu quiser... sou tua... toda tua...

As pessoas do posto já me olhavam... estranho.

-OK Vanessa... pode deixar... estarás em minhas orações mais devassas... vai... manda um abraço pra satã.

Ela volta pra mesa ... onde garrafas de cerveja faziam um numero de equilibrismo fantástico...
O pessoal do posto mexe comigo: ta grandão hein Fabiano...
Não sei se estava grandão... mas um coisa é certa: prefiro as putas que as santas.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: