Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Navalhadas Curtas: Tetas de plástico...


Navalhadas Curtas: Tetas de plástico...

Tenho muitas amigas. Fantásticas e naturais, amiga das amigas. Gosto desta fluidez desancorada, amantes viscosas e anestésicas, algumas armadas até os dentes, outras mais tranquilas como uma gota de porra em uma roseira.

Uma boa mistura de formas, todas a caminho de uma harmonia universal... o complemento dos desiguais. Yin - yang...

Gostava de Flora. Puta de alma e corpo. Agora tinha feito uma cirurgia recente. Tentava tornar-se melhor. Decidiu colocar mais tetas. Passei por ela na rua, ela me chama:

-Fabiano... Fabiano...
-Olá Flora...
-Que tu achou?
-De que?
-Do meu busto... ora...olha...
-Parece bom... bom mesmo... já era bom né...
-Toca cara aí... aqui ó...

Ela colocou minhas mãos sobre seus seios agora grandes... estavam duros, bons e apontado para um céu azul... o que eu poderia dizer? Tive vontade de suga-los...

-Ta legal... ficou bacana as tuas tetinhas...
-Obrigada...

Apenas um detalhe: estávamos na rua... e as pessoas que passaram por nós, no calçadão pareciam escandalizadas com alguma coisa... as pessoas são muito cínicas.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: