Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Filetes de sangue


Não sei que homem me tornei. Um estranho tentando viver o melhor... mas o melhor é uma interpretação mais ou menos razoável. Não sei se perdi a fé... ou encontrei a verdade... ou construí um mundo doloroso, feito das rascantes vivencias.

Lembro de mim inocente... lembro de minhas rezas... lembro da fragilidade de tudo isso... lembro-me das vezes que tentei pegar a mão de Deus... e apenas o vento me abraçou.

Hoje as coisas são um pouco diferentes. Minhas emoções se tornaram dardos no alvo... minha verdade batizada de rum e minha fé as lágrimas nos olhos de alguém.
Não tento mais pegar a mão de Deus... pego a mão dos que estão próximos a mim...o etéreo converteu-se em chumbo...e o chumbo hoje tenta criar asas.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: