Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Navalhadas Curtas: Filho da puta... da vez...



Não nego a minha cretinice eventual, nem tão pouco, uma certa crueldade espontânea de minha natureza, enfiada em meus recantos mais sombrios... tudo bem, me sinto em paz.

Na calçada faltando pedaços, um casal e três crianças sujas... eles aparentando serem moradores de rua... discutem porque um ficou com a pedra maior que o outro... no carrinho desmontado, faltando rodas... duas crianças choram... a suposta mãe berra:

-Eu te falei pra comprar leite... olha isso agora... olha isso agora... culpa tua...tuaaaa...
-Fica na tua vagabunda... a criança vai esperar... é assim... tens pão ai??

Ela pega um pedaço de pão velho da bolsa... pão moído... abatido, o filho da puta não dá a criança... come o pão inteiro... e o caos esta feito...

Eu odiei sem dizer uma palavra... silencio corrosivo em mim, ácido transbordando... a criança chora... fome... desespero... drogas... miséria...

Uma calçada destruída... pedaços que me faltam sobre ela... que faltam a nós... não pude pensar em Deus... Mas lembrei do diabo.
Não nego... eu sou um outro tipo de filho da puta.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: