Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Navalhadas Curtas: Dá-lhe Vitor...


Navalhadas Curtas: Dá-lhe Vitor...


Madrugadas podem ser terríveis. A chegada as vezes tumultua tudo, e terminamos em um trambolhão de caos. Não é bonito, mas é o que é. Adorável merda existencial.

Cheguei bêbado... com uma tremenda vontade de mijar. Sou o campeão de mijar em pias de cozinha... pias de banheiro... tanques... coisas que a agua limpa. Quando finalmente coloco o bicho pra mijar... escuto um som frenético no vão do banheiro.

Alguém estava se divertindo... pra valer... respiração forte... quase grave... sem vozes, pensei: a vagabunda tá levando um sova... sorri sozinho. Então ouvia uma voz grave como um tenor cantando ás três da manhã:

-Dá-lhe Vitor... Da-lheeeeeee Vitoooor... aí no fundão cara... mete tudo... isso mais ...mais...Dale Vitor... vai magrão...enfia esse pirocão em mim...

Vitor pedia em vão pro cara ficar mais quieto, pois alguém poderia estar ouvindo a cena... então:

-Vai Vitor...eu te amo... vai...cara...vou gozar...porraaaaaa... caralho Vitor... tu é foda... eu te amo...cara....te amo...

Terminei de dar minha longa mijada...tava saindo do banheiro...e então voltei para o vão do banheiro e gritei:

-Vitor...tu é foda cara... arromba o cu dele...

O banheiro ficou mudo... nem uma respiração ou mosca.
Fui deitar... mesmo com minha mijada mais longa do planeta, ainda existia cerveja alojada em algum lugar... acabou que acordei mijado.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: