Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 20, 2011

Navalhadas Curtas: Começando bem...


Abrindo os olhos para este mundo maldito... as vezes é melhor não acordar.

-Fabianooooo...
-Sim...
-Porque tu não és mais romântico?

Puta que pariu, pensei, este é o bom dia... dos condenados. Você acorda com dor de cabeça, de ressaca, e ouve uma merda dessas... minha paciência se esvai.

-Não sei... acho que nunca fui.
-Foi sim... quando eu era casada e éramos amantes... eu lembro.
-Você também era outra mulher... mais flexível... menos questionadora...outra...
-Isso justifica?
-Isso não justifica?
-Eu queria que tu fosses mais romântico...
-Você queria que eu fosse outro?
-Não tu mesmo... apenas bem mais romântico...
-Desculpe my love... eu sou a placidez de um cagalhão... a verdade ultima, o cheiro natural e a beleza singular do asco... ame o cagalhão...ou dê a descarga...
-Tu não és romântico mesmo...

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: