Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 23, 2011


Navalhadas Curtas: Regra na hora h


Por vezes me canso de filosofia de porra nenhuma, embarco de carona no caos. Sou assim, filho do caos. A certeza imprecisa que segue seu curso errante. Clamores surdos do nada.
Naturalmente me meto em furadas, geralmente com mulheres. Elas sempre sabem exatamente o que querem, e eu nunca sei de coisa alguma.

Prefiro assim, é mais fácil de lidar comigo, cultivando minhas virtudes raras como doenças contagiosas, que crescem ao sabor do tempo.
Cheguei a conclusão: o ser humano é movido por coisas obvias que são importantes, e por coisas complexas que são desimportantes, isso segundo ele mesmo! Foda-se.

Katia era bem formada de corpo, mas tinha filosofias fudidas. Mas a puta foi dizer isso, apenas quando eu estava em cima do lance, ou seja , meu pau desafiando o céu, o demoníaco dedo fálico do diabo...

Então ela larga a máxima:

-Podemos fazer tudo, menos sexo...
-Como?
-Sexo não, não pode, quero casar virgem... conforme meu guru diz...
-Estranho isso, mas tudo bem... é melhor que nada...

Ficamos naquela esfregação tremenda. Sou muito permissivo com mulheres que confio. Creio que se estamos ali cama, eu e ela rola tudo, o foda é chegar neste nível de confiança. Bêbado fica mais fácil.

Estavamos ali, nos bolinando gostoso, esfregação é definitivamente algo muito bom.

Olhei pra ela depois que de gozar e disse:

-Você é uma puta santificada hein...

Ela ir com tolice, e acho que não entendeu a merda que disse. Mas como disse no inicio, as vezes é melhor assim, sem filosofia alguma, apenas bestas que se encontram ao largo do caminho, simples a espera de nada que venha nos salvar.



Luís Fabiano.

Nenhum comentário: