Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 30, 2011


Navalhadas Curtas: Malditos telefonemas...


Minha antipatia por telefones vem de longe. Essas porras tocam sempre e nunca é pra te dizer algo bom, é sempre um cometa fulgurando vindo em tua direção. Tudo bem, convivo, mas não gosto.

Fui deitar depois de minha sessão diária, de rum, cerveja e filosofia vagabunda. O anjo bêbado agonizante em busca do senhor sono... yes.Uma punhetinha antes de dormir? Quem sabe. Me arrastei ao catre, e esqueci o celular ligado. Então as duas e quarenta e sete, o filho da puta toca... atendo sem grande paciência:

-Fala...
-Fabiano?
-É claro, queria que fosse quem, papai Noel ?
-Tu tava dormindo?
-É...
-Desculpa...
-Foda-se... fala o que tá pegando?
-To sozinha em casa e com medo... muito medo...
-De que?
-To com umas ideias loucas na cabeça sabe... como se eu fosse morrer ou me matar e tal...
-Sei como é, to acostumado com isso... mas relaxa, tu não vai morrer e se morrer, qual o problema? Uma coisa eu sei... pelo menos tu não vai mais me telefonar a essa hora... ora porra, vai trepar guria... tchau.

Desliguei o telefone tentando saber quem era... não sei, mas acho que não morreu.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: