Pesquisar este blog

sábado, novembro 19, 2011

Navalhadas Curtas: Ligação direta...


Tenho andado meio direto ultimamente. Acho que é uma espécie de compensação, para não perder o tempo da vida, esgotar as estruturas e correr contra o maldito tempo.
Possível ?

Porra nenhuma, mas ao menos você mente para o tempo... afinal é o que todo mundo tenta fazer, de alguma forma.
Olhei para a faxineira:

-Ei Margareth, vamos trepar?

Ela se surpreendeu com a minha pergunta... mas fez aquela cara safada sabe?

-Como assim ?
-Tu és uma coisinha linda... deixa eu botar dentro de ti... um pouquinho... só um pouquinho...
-Fabiano... não é assim...tu...
-Claro que é... fácil, você ergue o vestido... e farei com jeito...ok... adoro você...
-Tu és louco... cara...
-É sou... mas olha aqui - mostrei a ferramenta erguida, apontando para o céu... a puta sorriu, e virou de costas apoiando-se no sofá. Ual...

Entrar nela foi bom... suave e carinhoso. Acho que a vida deve ser assim, não há tempo a perder... Esqueçamos o ritual... falemos direto com Deus.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: