Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 28, 2011


Navalhadas Curtas: Sebo rugoso sem vida


As vezes não sei o que dá na cabeça de algumas mulheres. Também não faço muito esforço para compreender, a excessiva dramaticidade das felpas emocionais. OK, cada um é como é... você não precisa esquentar a cabeça, aceite na boa...toque a vida...

Foi então que Fabiola, uma de minhas amigas, boa de papo e de fodas violentas, arrancou a camisinha de minha morcilha engordurada, de cabeça flamejante, e gritou:

-Agora tu me engravida, neste minuto seu filho da puta... quero agora...já...ok? Faz... faz...
-OK – eu disse.

E mandei ver na foda. Uma interminável transa, dando algumas ejaculadas no seu útero estreito e nos seus lábios imensos, tentando acertar o buraco premiado. A noite transcorreu rápida, como uma nave espacial de gritos, gemidos, sussurros e muitos palavrões... gosto deste estilo mais animal.

Mas nada aconteceu, foi um esforço físico tremendo, muito suor, muitos líquidos e cheiros fantásticos, mas o filho não vingou... que merda, isso foi pura porraloquice, tudo bem, eu curto...

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: