Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 14, 2011



Navalhadas Curtas: Antes do 70


A coisa tava indo bem. Num piscar de olhos já estávamos fazendo um sessenta e nove frenético. A lambia com um animal no cio, a brutalidade da natureza fazendo sua dança em mim, inspirando mil loucuras.

Amor?
Que amor porra nenhuma, existem momentos que amor não interessa. Por instantes, gosto de deixar de pensar, que sou humano, o ser “privilegiado” que anda sobre a terra, na pseudo supremacia idealizada das espécies em evolução, que cada um tenta alcançar o topo fútil, com frágeis pernas de pau.

Ali eu era o cavalo, o cão, o tigre, a hiena, a vaca, o porco visceral dos desejos. Então como são as supremas surpresas da existência, ela não consegue segurar e peida sonoramente na minha cara. Peido de merda velha quase com textura e tudo.
Paro um instante e vejo se não tem merda ali... não tem, que bom.

Sigo feliz enquanto ela tentava desculpar-se... mas não temos tempo pra isso, eu estava feliz como uma foto do destino promissor, e quando não há merda a vida é ótima, afinal não é qualquer merda que me faz desistir...


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: