Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 23, 2011



Navalhadas Curtas: Desconhecida depressiva


O telefone celular toca de madrugada. Bebi vinho demais, esqueci-me de deixar essa merda no silencioso. Não gosto de telefonemas de madrugada. Irremediavelmente atendo, com voz rouca de sono e breve irritação de réptil acuado:

-Aloooo
-Fabiano?
-Claro porra, querias que fosse Jesus Cristo?

Não reconheço a voz.

-Fabiano, aqui é Alessandra, eu gostaria de falar contigo agora pessoalmente, é possível?
-Olha Alessandra, três e meia da manha, frio, eu não te conheço e tu queres falar comigo? E como você quer falar comigo?
-Sou amiga da Josi tua amiga sabe, ela disse que tu tá sempre disponível pra um papo, eu tenho depressão séria, to me sentindo sozinha e acho que seria bom...

Pensei comigo: essa puta já incomodou todo mundo, agora eu sou o fim da lista, a opção descartável, quer saber? Nada feito.

-Escuta meu benzinho... não da ok, vá se deitar com esse frio, se masturbar um pouco, ou pule da ponte do Rio Grande, tá bom? Você precisa resolver isso de uma vez... tudo que se acumula na vida é uma merda...então...

Ela desliga o telefone bruscamente.
Voltei a dormir.

Luís Fabiano
 

2 comentários:

Anônimo disse...

É bem melhor deixar o celular no silêncioso ou desligado, para não correr o risco de atender ligação de pessoas estranhas, e dar um conselho maravilhoso como este: jogar-se da ponte. Masturbação foi uma boa.
Tu darias um bom psicanalista.

Dóris disse...

Rs rs rs, que legal, parece que já te consideram psicanalista..."uma amiga falou que tu está sempre disponível para um bom papo", acho que é hora de começar a cobrar pelos bons papos.