Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 17, 2011



Canção brutal da alma

Essa é a minha musica
Quando seu olhar dardejante dispara indiferenças
Mas o corpo
A égua, a vaca, a puta
O anjo endemoniado
Sedenta
Clama no silencio minha boca insaciável
Caricias do vampiro bom
Afagos lancinantes da dor
O gozo do filho da puta celeste
Abraçado na supernova

Essa é a minha musica
Quando meu corpo entra no teu
Quando meu leite mistura-se a tua alma
E tua nascente escorre em meu ventre
O atrito do fogo
Nas caudais do espirito
O desespero te rasga
E te excita
Na doce melodia de um corcel negro
Cavalgando a beira mar

Essa é a minha musica
O gemido da fera implorando a morte
Na raiva, amor e medo
Enquanto suas entranhas se dilatam ao infinito
E o sentimento
Mistura-se a vida
Teu sumo, suor, mijo e merda
Abraçam-me com braços de silencio
E tudo que desejo é deitar no teu regaço
Fazer do teu colo minha coberta de estrelas

Essa é a minha musica
A que se lança cega ao precipício
Disposta a morrer pra viver
A que goza
Mas não a última gota
Vem
Vem escutar a minha musica

Luís Fabiano

Nenhum comentário: