Pesquisar este blog

terça-feira, julho 26, 2011


Navalhadas Curtas: Vísceras pra dentro ou pra fora?


Confortável, os pés sobre a mesa de centro, tomando uma cerveja, vendo qualquer coisa imbecilizante na tevê. Isso é bom pra caralho. La fora o céu estava limpo, e o dia parecia bom isso me deu paz.
Então ela chegou e parecia aborrecida, com meus pés, minha cerveja e a tevê, perguntei:

-Que foi?
-Me diz uma coisa Fabiano, tu és fiel ?
-Não sou crente...
-Tu entendeu, tu tens outras mulheres?
-Tenho, varias outras... mas porque?

Não houve resposta, ela parecia uma criança engasgada, que não chorava, não ria e não respirava... quando por fim conseguiu falar, me colocou porta a fora... quebrou a garrafa de cerveja, e disse pra não voltar nunca mais. Fiquei parado do lado de fora enquanto ela batia a porta pra sempre... só rindo, no dia seguinte ela me liga carinhosa.


Luís Fabiano

Nenhum comentário: