Pesquisar este blog

sexta-feira, julho 22, 2011



Mi droga

Impossível faze-la entender
A verdade a esta a um passo do desagrado
Enquanto insiste em crer em suas doenças
Não sou cura
Sou curra
Socorro
Chama-me de droga
Agride
Cospe
Me consome até os ossos
Injetou-me no seu coração
E mais que amor
Tornei-me seu veneno
O verme correndo por dentro
Vivendo da morte
Depois
Me cheirou até que eu entupisse suas vias
A asfixiando lentamente
Em dor
Lagrimas
O ar que escapa
Ela me fumou...
Com raiva
Enchi seus pulmões e alma
Ela me vomita e me caga
Tentando livrar-se de mim
A toxina das toxinas
Enquanto o cheiro da minha porra
Esta impregnado em seu ventre...
Quer que eu tenha culpa...
Mas uma droga não se aplica sozinha...
É preciso de ti
Da tua força, vontade e desejos...
Eu sou apenas a droga
Tua droga
Minha droga
Mas a não sou a intenção
Quero ser teu refugio
O carinho dileto
Aprisco dos sonhos
Gozo do espirito
Me esquece
Porque pra ti
Sou apenas droga.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: