Pesquisar este blog

quarta-feira, junho 22, 2011


A taxista...
Ela era muito melhor de longe
A montanha vista da planície
O desenho das nuvens no céu
Pernas que se cruzavam de minissaia
Acenando com o paraíso possível lá em cima
Templo incensado dos pelos
Mesmo seu sorriso soava sinceridade
As melhores tetas deste planeta
Beijadas através do vidro fino
Gosto de vê-la andar aqui de cima
Enquanto seu rosto machucado
Sulcado pelo tempo
Os vícios
A vida infeliz rasgando de dentro para fora
Ela era melhor de longe...
Cai na asneira de perguntar sobre sua vida uma vez
Senti-me amputado de meus sonhos
Ela se queixa, arrota, vomita e caga-se na minha frente
Sorrio enquanto ela se esvai pelo ralo
O tempo de uma corrida na bandeira um
Enquanto ela fala suas merdas
Ainda olho as pernas que brilham mais que sua alma
De longe muito longe ela é melhor
A ilha que meu pensamento habitou
Fazendo desenhos significativos no silencio
Ali ela sorria
Era bonita
Sexy...
Agora reduzida ao medíocre humano
Creio nada pior que isso
Humanidade demasiada
Hoje a vi do quinto andar
É maravilhosa assim
Construída pelos meus pensamentos
Sempre é assim
O que pensamos
É infinitamente melhor que a verdade
Ela sobe no taxi e vai embora
Deixa a vaga vazia
Enquanto eu danço uma salsa
Solitário.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: