Pesquisar este blog

quarta-feira, junho 22, 2011


Navalhadas Curtas: 3,5 + 3,5

Certas manhas podem ser terríveis, não interessa se o mundo esta em chamas, a fome mata milhões, ou entrou em moda alguma nova desgraça, que as pessoas estão ansiosas pra sentir. Coelhos atômicos de duas cabeças no Japão, quem se importa?

Eu acordo, ela anda ansiosamente pelo quarto, batendo as coisas a minha volta, portas dos armários, gavetas, tenho a impressão que queria colocar-me porta a fora, da cama, da sua vida. Fazia a cena toda, comecei a rir, e disse:

-Hei, que há?
-O que há? Tu pergunta?
-Bom dia...
-Bom dia porra nenhuma...

De onde tinha vindo aquele mau humor? Malditos coelhos de duas cabeças do Japão, maldita fome na África, maldito Ebola, agora Andressa com TMP? Esperei em silencio até que algo mais acontecesse, então com o drama encenado, ela pergunta:

-Me diz uma coisa Fabiano, quantas nós somos ? Quantas... me diz um numero...

Puta que pariu pensei: não pergunte coisas que você não terá estomago para digerir... você não é uma avestruz...

-Quantas você imagina?
-Duas.
-Não, adicione, cinco mais...

Houve um longo silencio assustador, Andressa parecia engasgada, por fim prorrompeu em um choro convulsivo, capaz de comover o demônio... não posso fazer nada.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: