Pesquisar este blog

domingo, janeiro 23, 2011


Ordinário incrível

A cena longínqua parecia trivial
Como o por sol cansado
de sempre, todo dia esquecido
Porem a magia é esta
O ordinário que desperta nobreza
Emoções que acordam
como fantasmas
E tudo converte-se em fantástico
Vida breve
Fotografia do tempo
Um casal atravessa a rua segurando a mão seu filho pequeno
Normalmente minha insensibilidade engole sem mastigar
Mas nem sempre
Por momentos sinto-me assombrado
Gosto de sentir assim
Isso me faz pensar que estou um pouco vivo
Deixo de lado
Tento não pensar nas mãos pequenas que não ajudarei a crescer
Nem todo o por do sol que perdi
Não me sentirei mais em paz
por tudo que não aconteceu
ou com os farelos que alimentam
tudo esta enfiado nas minhas entranhas
em estreita agonia e esquecimento
lágrimas e risos em uma balança
por breves momentos que seja
alguma beleza é espremida
acho que vale a pena.

Luis Fabiano

Nenhum comentário: