Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 31, 2011


Meu fio tua metade

Gostava de comparar
Como tivesse emoções
maiores que o membro a oferecer
Muitas vezes é tudo que tenho
Não era um grande membro
Inofensivo filhote de qualquer coisa
Então vinham os beijos
As palavras pecaminosas
 sussurradas em desalinho
Isso nos deixava felizes
um pouco
Como farelos de pão
Nos catávamos
Poderia ficar ai
Mas a maldita sede da sublimação
é um ácido
Olhos ternos
misto de tesão
e alguma coisa estranha no ar
- Eu te amo...
Porque ela disse isso?
Preferia que tivesse cuspido na minha cara
Gosto de boas cuspidas...bebo-as
Ou me batesse como uma insana
Dissesse que eu era a maior foda do mundo
Beijasse meu membro,
como se acaricia um filhote de cão abandonado
Por fim ficasse agradecida
E me quisesse tão dentro dela
Rasgando-a
buscando o coração
Ou fizesse um silencio tão sagrado
Poderíamos brincar pela eternidade
Sem que tudo fosse maior do que é
Encantados nas belezas
de olhos fechados
Digo-lhe: mostre-me teu amor agora...
Mostre agora...
Me abraça e cala.


Luis Fabiano.

Nenhum comentário: