Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Fedor e quase amor


Fedor e quase amor.


Quando a saia caiu, usava uma calcinha fio dental rosa, que desaparecia entre suas voluptuosas carnes flácidas, gordas e estriadas. Eu sentado na cadeira, enquanto ela fazia aquele stripper particular improvisado. Gosto de pequenos shows eróticos, gratuitos melhor ainda. E se as coisas se tornam bizarras, ficam mais quentes.

Ela rebolava a imensa bunda, chacoalhando para todos os lados, sorria o sorriso de uma artista profissional. A cadeira de praia que eu estava, velha, enferrujada. Uma garrafa de cerveja no chão, eu tomando no gargalo. Por um breve instante pensei: puta merda, que pode ser melhor que isso? O céu deve ser assim...

Sentia-me bem, muito bem alias. Wanderléia Simone, rebolava muito. Era uma verdadeira jóquei de cobra. A bunda, era muito melhor que seus olhos, suas emoções e sua alma.

A música que tocava ao fundo era horrível. A voz da cantora era quase fanha com uma batida mais rápida. Hoje cantoras fanhas com vozes horríveis, fazem sucesso. Mas quem se importa. Se eu fosse um usuário de drogas pesadas, poderia ter a impressão estava mergulhado numa alucinação. Mas não. A realidade supera qualquer ficção, infinitamente.

A Cerveja descia bem naquele barraco. Então Wanderléa pega a garrafa de cerveja e se banha com ela...e me chama: Vêm meu negrinho... vêm lamber a tua uvinha cheia de cerveja...

Naturalmente fui. A pele morena e suada de Wanderléia casava-se ao cheiro forte de seu desodorante vencido, e a outros cheiros. Ótimo. Ela era toda, cheiros fortes. Foi fatal, fizemos amor naquela sala fétida, imunda e com cheiro de cerveja.

Eu tentava de penetra-la. Houveram algumas dificuldades, pois ela era imensa. Era quase como transar com a orca. Precisei ajudar com os joelhos, calçando aquela gordura toda com minhas pernas, e fui entrando timidamente para dentro dela.

Por um breve instante, pensei estava entrando de volta ao útero materno. Porque já estava muito envolvido naquelas pernas e no cheiro forte de sua xoxota. Ela resfolegava como se lhe faltasse o ar. Entre gemidos e palavras caóticas. Foi bom e intenso. Depois da gozada fiquei olhando-a, me senti muito macho. Um autêntico reprodutor, sentia como se minhas bolas fossem imensas, e que tinha litros de porra para doar ao mundo.

Wanderléa queria conversar, ficou falando enquanto eu fazia que ouvia. Pois tudo que é preciso, é concordar de vez em quando, e todos ficam felizes. Falou da vizinha puta, que traia o marido, do filho de um outro vizinho que fazia festinhas sexuais com outros homens quando estava só, dos maconheiros que moravam na vila...a novela...

E foi tecendo uma narrativa predominantemente chata e sem sentindo. No fundo eu sabia. Aquele show foi o ponto máximo de sua vida. Sentia-se bem por ser assim como era, que sua honestidade estava a prova de qualquer coisa. Me irritei, com sua miséria, com aquilo que não poderia me dar, e creio que nunca ninguém pode. Por momentos, os encantos de alguém resumem-se ao mais simples e obvio prazer e nada mais.

Ao longo de minha vinda jamais encontrei alguém que preenchesse uma lacuna que existe em mim. Hoje tenho a certeza absoluta que ninguém conseguirá. Porque sei de minhas não aspirações, os desejos que não se calam com a gozada, com a lágrima, com pensamentos sem forma e com outros desejos.

Tudo que sempre pude dar ás pessoas, foi uma mera troca de favores descartáveis. Tentei me adaptar, mas creio nãos ser minha natureza. Hoje não me adapto a mais nada.

Eu e Wanderléa fediamos a tudo. Achei melhor inventar uma desculpa esfarrapada e ir embora. Não iria magoa-la, com a indiferença me sobra. Sorri e disse:

-Bem, meu anjo fedorento, preciso ir, algo me chama em algum lugar, e é preciso dar um adeus...
-Não vai ainda...tu sempre vai embora...eu queria...
-E tem como ser diferente? Todos vamos embora e ás vezes definitivamente...eu volto...

Ela sorriu o sorriso belo de uma satisfação, as pessoas gostam de futuro. Precisam do futuro desesperadamente, com garantias de que tudo vai dar certo. Mas que porra é essa?
Que futuro?

O futuro é um pensamento, uma ilusão a qual não se tem certeza alguma. Você mesmo que está lendo agora, sequer sabe quando vai morrer...que futuro? Você não sabe se tem o próximo minuto de vida, sabe? Futuro não se constrói pensando no futuro, sim vivendo o presente com a maior intensidade possível. Estando presente, eis o futuro.

Com sorriso tudo fica mais fácil. Me vesti, fedendo como um animal. E sai daquele barraco, ninho de amor e sujeira. Na rua o ar estava fresco .Não queria pensar o que estava pensando, mas não poderia ser cínico comigo mesmo.

O fato que existem pessoas que servem apenas algumas coisas, se assumirem o que são, já está bom, ainda que tudo constitua uma idiotice. Então seja um idiota autentico. Isso me soa bem, ainda que eventualmente feda.


Luis Fabiano.

Um comentário:

Dóris disse...

Só existem dois dias sobre os quais nada pode ser feito, um se chama ontem, e o outro é o amanhã.

E outra:

Amar outro ser humano é, talvez, a tarefa mais difícil que a nós foi confiada; a obra para a qual todas as outras não passam de mera preparação.

Abraço cheio de PAZ.