Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 31, 2011

As Teimas de Julia.


Ultimamente tenho sido assolado por diálogos ácidos. Como as marés em seu ciclo oculto. Por momentos tenho a impressão, que tudo me provoca, em outras, talvez uma quietude exacerbada também me incomoda. Mesmo nas coisas boas, os bons sentimentos, como nos outros também.

Talvez a culpa não seja das coisas em sí, mas minha. Tenho ficado pior com o tempo, orgulhosamente, confesso. Me desconectando de tudo e todos a minha volta. E por uma espécie de abandono, ás pessoas se tornam mais reais dia a dia. Com aquilo que tem, e com aquilo que não tem.

Somos seres feitos de faltas, ausências, raramente entendemos o que temos presente em nossa vida, como algo realmente bom. Nossas faltas, nos tornam eternos miseráveis, e de um querer inatingível.

Porem quando perdemos, o que inexistia torna-se vivo, como se a morte fosse nascimento. As provocações tornam-se saudade, as palavras deixam espaço para o silencio cortante, os carinhos cansados e repetidos, agora um olhar vazio, e um pensamento errante: Seria bom que estivesse aqui...seria...

Reunimos alguns farrapos de lembranças, agarrando-nos a eles como a uma ancora, mas o que nos acaricia, também nos faz afundar e ficar presos. Como conchas nos fechamos. Não deixamos respirar as emoções. Gostaríamos que tudo fosse assim ou não.

Tenho sempre muitas coisas a fazer, mas raramente faço tudo. A bem da verdade faço apenas o essencial, não tenho lampejos superlativos, de fazer muito, como disse, vou me desconectando e oque ainda não tenho recusado a parar de fazer, é trocar a cueca. As vezes fico no máximo com elas dois dias, tá bom. O cheiro fica forte, e gosto muito do cheiro forte. Uma espécie de narcisista olfativo. Mas de resto vou repetindo.

Julia veio com novas investidas, com tentativas de dizer de tantas formas, que o amor existe e a vida é maravilhosa. Puta que pariu, eu detesto gente que fala assim, tem sempre aquele risinho bobo na cara. Que porra é essa ? Tire este sorriso idiota da cara, ou mesmo farei.

Ela seguiu rindo, não deu atenção ao meu pseudo ataque nervoso. Sabe que não tenho ataques nervosos reais. Da ultima vez dei-lhe um tapa, e gostei do que fiz. Mas já fiz coisas piores que um tapa. Contei mentiras, olhando nos olhos, ás vezes eu mesmo me convencia que era verdade. Mas tudo isso cansa, quando se sabe que a verdade é mais forte,e dói mais.
Então ela vem provocando semi-nua:


-Ontem me deu aquele tapinha...tem mulher que bate mais forte que tu...há há há nem doeu...ha há há.
-Sei.

Não estava muito disposto. O calor me rouba energias, e meu coração batia em um ritmo suave. Hoje não haveria tapas. Queria apenas fica quieto.
-Tais parecendo um urso deitado ai...um urso grande e preguiçoso...grande não, gordo...é acho que um urso viado...é isso que és Fabiano?
-Sei..Julia..sei...

Não contente ela vem. Queria rock in roll aquela noite, aproxima-se de mim ,e me desfere um tapa na cara. Devolveu na mesma moeda. Aquilo me despertou. Na hora entendi a sua, me olhava nos olhos desafiadora. Não tive duvidas, me levante rapidamente, peguei meu cinto de couro, e dei-lhe a primeira cintada nas pernas. Ela grita, mas agora é tarde.

Disse-lhe:
-Agora eu vou te matar...

Consigo pega-la por um braço, deitando de bruços na cama, dobro o cinto e aplico-lhe varias cintadas fortes na bunda. Ela grita, misto de dor e tesão. É uma grande safada. Por fim pede pra parar. Aquele brinquedo me acordou, meu pau parece uma estaca. Passo a mão na sua bunda, e existe um vergão bem vermelho das marcas. Ela gosta, diz que esta doendo. E se abraça em mim, tem algumas lagrimas nos olhos.

Então nossa montanha russa, faz agora uma curva suave. E mesmo com o calor nos abraçamos forte, como querendo entrar um para dentro do outro. Isso é impossível. Mas entre as dores que nos animam, existe uma ponte, e vez por outra nos encontramos lá. Isso é bom, nas dores do cinto, nos meus fragmentos emocionais, sentimos uma falta.

Minha mão acaricia sua bunda, coisa linda aquelas marcas. Desço até lá e vou lambendo os vergões. Julia, você é muito maluca. Eu não entendo nada do que esta acontecendo. Mas gosto de ter meu pior e meu melhor despertos as vezes, e por um motivo que nem mesmo você sabe, você também gosta.

Luis Fabiano.




Nenhum comentário: