Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 15, 2010


Pedaços de beleza

Ela ficava linda fumando crack
Rápida, mandava tudo pra cabeça
Ou talvez não houvesse beleza alguma
Era eu
Embriagado,
Mergulhado em tormentas sem fim
Diante disso
Poucas coisas não são belas,
Não são repletas de esperança
Tem a sua luz
Que somente você vê
então
Um beijo azedo
O corpo sujo
Ela alucinada fugindo de si mesma
A magreza sem fim
Ossos, peles e um coração
O olhar vazio
Tudo que tinha naquele momento era isso
Os carinhos de uma viciada a procura da morte
Me sentia honrado
Ela senta-se próximo a mim
Respiração ofegante
Meio ausente, meio viva, meio morta
Minha cerveja esta na metade
Aqueles ossos acariciam meu rosto
Não sei de onde surge
Mas sinto ternura demasiada
Digo :baby você esta linda hoje noite
Tudo que vejo são lagrimas
Choro também
Talvez aquilo fosse uma
Única estrela

Luís Fabiano.

13 comentários:

Anônimo disse...

Porque vc só faz contos com seus relacionamentos com pessoas que são o lixo da sociedade???Vc não consegue ter uma boa relação, com pessoas normais ??? precisa tudo ser descrito com tanta baixaria e nojeira ???Voce deve ter serios problemas mentais, ser profundamente mal amado e mal resolvido....digno de dó !!!!!

Anônimo disse...

....amiga, vc está equivocada, os contos aqui narrados até podem ter inspiração nos relacionamentos que o autor teve mas isso não quer dizer q essas pessoas sejam o lixo da sociedade vc não acha?! me pergunto pq a fúria e se lhe indigna tanto os textos aqui escritos pq vc os lê? não faz muito sentido né, outra coisa, me parece que problemas mentais tem vc tanta agressão gratuita, se eu fosse vc eu procuraria ver isso, um bom psiquiatra as vezes resolve o problema...um abração amiga!!!

Vera Lucia Correa

Anônimo disse...

Vc esta enganada, eu o amo!!!!

Marcia Leivas

Anônimo disse...

Eu amo vc autor, lindo de viver !!!

Carmem Schiavon

Anônimo disse...

Não é mal amado não, vc está enganada,rsrsrs

Marisa Botelho

Anônimo disse...

É muito bem amado como vc talvez jamais será né Luis Fabiano?

Anna Alves

Anônimo disse...

Pq tanta mágoa leitor(a)? vc ainda não foi personagem de algum conto e isso te deixou furiosa(o)? calma, sua vez chega.

Lúcia

Anônimo disse...

Moça me faz um favor, VÁ LAMBER SABÃO!!!!! obrigada!

Marília

Anônimo disse...

Bando de otárias, não sabem onde estão colocando suas opiniões...eu li uma ou duas nojeiras destas não mais que isto....Antigamente sim...dava entusiasmo de ler este blog...Mas depois que conheceu pessoas como vcs. " lixos da sociedade" é que virou este bacanal de banheiro de bar de 5ª categoria........divirtam -se ,vcs. se merecem.... gostaria de ver a cara de todas......affffffffffff.....devem ser do tipo que nem mulher gravida pode olhar...

Anônimo disse...

Rs, pq vc não se identifica, manda telefone, email, endereço, essas coisas se tens tanta curiosidade de me conhecer não vejo pq não, quanto a nos considerar lixo da sociedade, bem, isso varia de pessoa para pessoa, teriamos que avaliar em qual sociedade vc está inserida e se por acaso se acha melhor q uma de nós, creio que não tamanha é a indiganção, talvez vc se veja nas entrelinhas dos textos e comentários, aquilo que não foi dito, apenas ficou implicito, talvez vc tenha sido desprezada ou não seja "boa" na arte do sexo coisa que certamente o autor aprecia...tantos "talvez", vamos nos conhecer e depois veremos quem é o lixo e quem é de 5ª categoria, aguardo o email..abraços categóricos...
Lúcia Almeida

Anônimo disse...

ô pernóstica, quem falou que quero conhecer vc...e tenho tanta vontade disto...então além de podre é louca e burra....Vá te catar....imunda...Pessoas como estas que são descritas, inclusive o autor , deveriam andar pelos esgotos e não em calçadas como seres normais...

Anônimo disse...

Bem, se vc usou o termo “pernóstica” no sentido de eu ser uma pessoa que responde aos comentários eu concordo inteiramente com a vossa pessoa, se foi fazendo referencia a outro significado eu acho q te equivocastes, adiante..., vc falou sim que queria me conhecer quando postou a seguinte frase”. gostaria de ver a cara de todas...affffffffffff...devem ser do tipo que nem mulher grávida pode olhar...” o único jeito de veres a minha cara é te identificando, eu estou à disposição, agressão meio vazia essa sua né? Vc parece alguém desprovida de amor próprio, controle emocional e deve ser daquelas pessoas que por ter uma vida totalmente sem graça resolve julgar os outros como sendo a dona da verdade, que pobreza de espírito, mas eu já estou acostumada com agressões baratas, xingamentos e toda a sorte de baboseira que falam por ai, andar em esgotos? Tai, deve ser uma boa idéia, quem sabe não nos encontramos por lá? Será um prazer... ”asta La vista baby” aguardo a próxima enxurrada de covardia barata, és tão nobre que nem coragem tens de te identificar, depois a pobre sou eu, rsrsrsrs
OS: essa expressão AFFFFFFFFF é bem ridícula NE? Use algo mais apropriado, lembro do personagem do Chico Anísio, vc é mãe de santo?
Lúcia Almeida

Anônimo disse...

Se eu fosse mãe ou pai de santo...a primeira coisa que faria seria exorcir a vcs. exus da vida podre,...da face da Terra...restos dos restos !!!!Não me identifico, porque eu não quero colocar nada meu perto de tanto lixo....porque medo de vc e do restante da vadiagem aqui descrita.....Faça-me o favor...!!!!!!!!! TOME BANHO MORAL COM ACIDO PARA LIMPAR TODA A SUJEIRA DO CORPO E DA ALMA...E FIM ...ja te dei muito nome...vc não vale que eu te responda mais....final de linha...vá se lixar com esfregão...encerro minha participação neste blog, com e seguinte expressão...PROFUNDO NOJO !!!!!!!