Pesquisar este blog

domingo, setembro 19, 2010

Navalhadas Curtas:

“ Conheço todas as pessoas, porque me conheço cada centímetro. Nada ou ninguém me surpreendem. Venho notando, tudo piora a cada dia. As coisas, a vida, os momentos mágicos vão sendo envenenados pelo tempo, lentamente. Tudo com o tempo converte-se em merda.
Eu sentando na sala, ela adentra com uma mala na mão:
-Pra mim chega Fabiano. To indo embora, tô indo emboraaaaaa !
-Nada poderia me fazer mais feliz – disse com indiferença.
A porta bate e quebra-se o vidro. Essa era a promessa de amor eterno, de felicidade eterna. Não havia nada que se pudesse fazer. Não há nada que ninguém te dê gratuitamente. Tudo tem preço. Amor tem preço, sexo tem preço, crianças tem preço e é isso que se espera, que alguém te cobre algo, o preço.
Então, todos não são previsíveis ? ”

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: