Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 07, 2010


Navalhadas curtas: Você se confundiu ?

Só ando pelo centro da cidade por extrema necessidade. Tento manter-me longe das pessoas, das lojas, de compras, não gosto, não sou nada consumista. Livros são mais importantes que camisas.
Ando com as mesmas roupas a anos, não gosto de comprar. Algumas pessoas compadecidas acham que não tenho dinheiro pra comprar e me dão presentes, eu agradeço.
Vinha pelo calçadão, indiferente, de-repente sou parado por uma mulher:
-Oi, Ricardo, tudo bom meu amor?
-Oi, tudo ótimo, como tu estas?
-Nossa to com saudade de ti, faz tempo que agente não sai juntos né...
-É verdade, faz muito, mas estou morrendo de saudades...
-Tu continua gostoso hein...
-Obrigado, como se você tivesse me vendo a primeira vez...(risos)
-Me dá um abraço aqui.
Eu abraço forte, aquela gordinha simpática e assanhada, pressiono bem as tetas grandes contra mim. Gostei.
-Assim Ricardo, me liga tá bem, vamos matar aquela saudade...(risos)
-Com toda certeza, meu amor, já me espera de lingerie...
-Que abusado, adorei... beijão Ricardo.
Me abraça novamente, e vai embora, Puta merda,
quem será?

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: