Pesquisar este blog

quarta-feira, junho 16, 2010


Horas, momentos, céu e inferno.

Ás vezes não se pensa nada, e quando menos se espera tudo acontece. Acho que gosto de viver minha vida a assim. Considero um grande presente quando abro meus olhos pela manha, me estico um pouco, e estou pronto pra viver seja lá o que for.
Minha satisfação começa ali. Não é muito, mas prazer é prazer. Algumas vezes meu pau esta duro pela manhã, então bato uma boa punheta, suave e sem pressa, realmente curtindo o. Quando era adolescente isso era algo mais nervoso com pressa de esporrar, agora é devagar e leve, muito melhor. Nem preciso gozar, mas se acontece, limpo ali mesmo, na cueca ou nos lençóis. Tudo certo.
Não é de agora que faço isso, mesmo quando era casado, na ausência delas eu sempre me dava este prazer. Um bom dia. Minhas manhãs são mais ou menos assim, então hoje eu tinha um cliente.
No banho fiquei pensando, talvez se as pessoas realmente me conhecessem, jamais me chamariam para ver o micro delas, entrar em suas casas ou falariam comigo, alguns deixaram de chamar. Não tenho a filosofia que o cliente tem sempre razão, isso raramente é verdade. Alguns não passam de chatos. Certa vez tive que dizer exatamente isso a uma, que veio com este papo de que: O cliente tem sempre razão, tu não achas?
-Que resposta você quer ouvir?
-A verdade, eu adoro a verdade.
-O.K, o cliente raramente tem razão.
-Como assim? Se eu to te pagando, eu quero ser bem tratada...
-Aí você mudou de assunto.
-Então se eu reclamar do teu serviço, tu não vais me atender?
-Depende, se a tua reclamação proceder, quem sabe...podemos conversar.
-Não acredito, mas nós somos amigos também, nem por isso?
-Não mude de assunto, vocês mulheres e clientes nunca ficam no foco,misturam tudo e fazem uma salada de merda em um liquidificador...
-É que temos uma visão global...somos mais inteligentes...isso, aquilo....
Comecei a rir, para ver se botava um fim naquele papo furado, fico impressionado com gente que fica falando sério tais coisas, autêntica falta do que fazer.
-Tudo bem, você deve ter razão.
Isso é tudo que o ser humano precisa ouvir para ficar contente, seja isso verdade ou não. Então sempre digo, fica tudo bem. Quanto a verdade dos fatos, não preocupe-se com isso, a muito tempo aprendi que o ego é mais valioso que a verdade! Mil vezes mais.A única coisa que esta em jogo é grana e ego, mas mais ego.
Após eu dizer isso, ela ficou tranquila como um bebê que adormece. Então pense muito bem antes de dizer verdades, raramente alguém quer ouvir.
Terminei meu banho, rindo de minha própria idiotice. Vesti-me e fui atender este novo cliente. Então ironia do destino. Quando cheguei em sua casa, me tratou muito bem, me mostrou os micros, fiquei ali fazendo meu oficio. Diga-se de passagem que este é um momento que não gosto de ser perturbado, ele sentou-se ao meu lado.
Na hora percebi que isso não daria muito certo. Fiquei mudo, ele me fez diversas perguntas, estava querendo ser educado, atencioso então veio o discurso gratuíto:
-Sabe, Sr Fabiano, eu gosto muito de tratar meus clientes da melhor maneira possível, dou-lhes tudo que precisam, ainda ligo para saber se estão satisfeitos, os clientes adoram isso. O senhor não acha?
-É, as pessoas adoram que as bajulem.
O cara começou a rir. O senhor acha que isso é bajular?
-Logico, se o trabalho foi bom o cliente volta, é isso. Não gosto de muito floreio.
-Bom o senhor não tem uma visão muito empresarial...
-O.K ,não preciso disto. Eu te atendo, tu fica satisfeito me paga e acabou-se. Compro um bom vinho ou coisa parecida, em minutos o senhor nem existe mais.
Aquilo começou a me desagradar, mais uma vez papinho furado, eu lembrei do meu banho. Talvez tivesse sido melhor ter ficado lá. Gosto de atender clientes em particular, é uma grana a mais, mas começo achar chato se tiver que ser muito atencioso, educado e gentil, essa “prostituição” começa a não valer a pena.
Acabei ficando em silencio, não por respeito, por ser mais econômico. No fim de tudo, tudo é grana mesmo, então foda-se.
Ele testou os micros, sentiu-se satisfeito e me pagou em cache, quando estava saindo disse:
-Creio que o senhor em nome do seu negócio, deve repensar sua atitude sr Fabiano!
-Já repensei. O senhor eu não vou atender mais, a grana é pouca para isso. Mas não ofenda-se, não é pessoal, eu que sou meio problemático mesmo, sempre sou eu, relaxe. Boa sorte com o micro.
Fui embora, sai devagar dirigindo lentamente, voltando pra casa, quando chego na esquina do Hospital Santa Casa, tem um mulher que coçava a buceta com certa discrição, mas notei, de minha parte adoro mulheres que se coçam, acho excitante e um pouco sujo, mas não tenho problemas com a sujeira, as vezes faz parte do negócio.
Diminui o carro ,quase parei para olha-la, quando me viu, sorriu com uma cara de vadia, isso é quase amor a primeira vista. Ela não era bonita, acho que estava longe disso mas naquele instante adorei vê-la assim, transaria com ela com gosto.
Trocamos sorrisos e ela me atira um beijo. Essa é a vida, vai-se do céu ao inferno em vice versa em um segundo, naquele instante o cliente não existia mais, tudo que tinha era a buceta cheia de coceira de uma nobre desconhecida, uma coceira que atiçou muito minha vontade.

Luís Fabiano.
A paz pode ser um coçadinha.

Nenhum comentário: