Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 21, 2010


Navalhadas Curtas: Improvisação

Chegar bêbado em casa é uma experiência que eventualmente me ocorre. Sem problemas, as vezes é uma festa, um bate papo nos botecos mal freqüentados da cidade. Nestes lugares encontro gente de verdade, sem artificialismos, são o que são. Nisso tudo, a cerveja vai descendo tranqüila, gelada e sem contra-indicação.
Um dia estava num destes bares, já tinha esgotado a paciência, era melhor ir para casa, deitar, adormecer lentamente. Quase um paraíso.
Quando chego em casa, minha irmã o noivo estavam muito a vontade, não dei bola. Fiquei olhando um pouco televisão, não tinha de bom. Estava me mijando.Quando resolvi ir no banheiro, ambos estavam tomando banho.Não esquentei a cabeça.Deixei passar o tempo. Passou quase uma hora, definitivamente aquilo não era um banho.Eu entendia.
Comecei a andar pelo apartamento,a procura de uma solução, não desceria do quinto andar para mijar na grama, embora a idéia tivesse me ocorrido.Pensei também em abrir a janela e fazer lá de cima, como um chafariz.Mas não.
Procurei um balde, todos estavam ocupados, mas que porra! Tinha a impressão que não iria agüentar, foi quando olhei a pia da cozinha: tão linda, tão limpinha em aço inox brilhante, hesitei um pouco, por fim a vontade venceu os escrupulos.
Abri bem a torneira, tirei o bixo pra fora,hummmmm.
Comecei a rir sozinho enquanto mijava...

Luis Fabiano.

Um comentário:

Dóris disse...

Rs rs rs, muito boa esta. Quem não tem cão caça com gato, já dizia o velho ditado. Tua sorte que era apenas xixi. Certamente nem cheiro ficou na pia, pois abriste a torneira, e a água já foi lavando.