Pesquisar este blog

terça-feira, março 02, 2010


Trecho:

“...medo que fiquei paralisado e não consegui emitir som nenhum.De algum jeito consegui tirar os braços do lodo e comecei a nadar desesperadamente.Então acordei.Nadando.Dei um grito e acabei de acordar.Agneta também acordou.Eu tinha lhe dado um murro no nariz.Estava se queixando sentada na cama,á minha esquerda:”Oh,oh,enquanto segurava o nariz,tentando conter o sangue.Aparentemente,dei-lhe um bom soco:
-Bati em você? Machucou?
-Oh,sim,muitas vezes.Muitas vezes.
Me deu vontade de rir.Ainda estava assustado com o pesadelo,mas me deu alegria vê-la sangrando e machucada.O filho da puta aparece nos momentos mais inesperado.Agneta se cuida tanto e leva uma vida tão ascética que é muito bom lhe acontecer alguma coisa.”

Animal Tropical – Pedro Juan Gutierrez.

Nenhum comentário: