Pesquisar este blog

sábado, março 20, 2010


Navalhadas curtas: Luluzinha.

É fantasia sexual de todos os homens transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Principalmente vê-las transando entre elas, quem não gosta? Considero absolutamente normal e plausível.Nenhuma de minhas namoradas topou isso, mas faria com gosto.
Este era o tema de uma conversa informal com uma amiga minha. Atualmente ela tem um caso com uma lésbica, mas ela considera-se bi. Vejam como o mundo é simples.
Falávamos abertamente, sem sutileza, afirmei que deve ser uma bela cena de ver, duas mulheres se dando prazer. Ela riu cara de sacana, disse:
-É prazer apenas, eu curto, ela também, então temos um bom entendimento,nos gostamos muito.
-Sei, mas não deixa de ser uma bela cena.
Riu, disse que ás vezes achava engraçado.
-Porque?
-Ela é primeira lésbica que pego, não tive muitas experiências, não sei se é assim mesmo. Mas ela se comporta como se tivesse um pau.
-O que?
-É, ela simula que tem um pau imenso, grande (na verdade são os dedos...) durante a transa diz que vai me engravidar...que vai gozar no fundo...
Comecei a rir, agora meio descontrolado e incrédulo.
Como assim, ela quer te engravidar na hora do ato? Com o pau imaginário?!Porra imaginária? Jesus...
-Isso, diz que é meu macho, que vai ser pai de nosso filho...
-Pára com isso, tu estas me tirando.
-Claro que não, ela se pira na transa, fala um monte de coisas assim, eu entro no clima, acho que é a fantasia dela, gosta de ser um machinho, fala grosso.
-Bom, se ela te engravidar tu me avisa, ok?
Risadas...

Luis Fabiano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem normal esta fantasia. As mulheres também fantasiam transar com dois homens ao mesmo tempo. Mas, sempre tem um mas....maridos, companheiros, amantes, estes nunca aceitam esta fantasia feminina. Defino como hipocrisia, afinal somente eles é que podem ter fantasias, somente eles é que podem realizar suas taras e fantasias.....a mulher, eles a desejam subjugada, mas somente a eles.

Bom texto Luis Fabiano, ainda mais para dar boas risadas.

Anônimo disse...

Hilário.....agora só falta a Luluzinha ter uma gravidez psicológica, e a Luluzinho acreditar que vai ser papai realmente.
Fantasiar é hiper saudável....agora, uma mulher fantasiar que vai engravidar outra....aí já não é outro assunto.

Dóris disse...

Bom texto Fabiano.
Tu sabes o que eu iria sugerir para a companheira da tua amiga, para ela conseguir realmente deixar a Luluzinha grávida.
Bah, este comentário aí tbm tá bem interessante...isto sim é uma fantasia. E tbm é verdade, que sempre tem um mas.

Abraço e muita PAZ.