Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 24, 2010


Tua Falta

Havia silencio demais,
deveria não me incomodar.
Mas como uma lâmina, torturava-me, lentamente
Arrancando de minha alma,
Suspiros profundo, buscando a ti.
Meu olhar errante,
vasculha as estrelas,
Entre a luz e a escuridão.
Nascimento e morte.
Não estas lá ou aqui.
Ando em meio a multidão, te busco,
Nos sorrisos, e lágrimas de estranhos,
Mas nada.
És tudo que não vejo,
te perco.
Perdido em um labirinto,
de querer,
te querer.
Te esperar, sempre.
Tempo que não passa,
tempo que for.
Mais silencio.
Meu pensamento divaga,
teu sorriso surge,em minha recordações.
Nossas brincadeiras fúteis,
nos faziam felizes,
besteiras que preenchiam
a vida, que por sua simplicidade
eram partes de nossa vida.
Uma boa vida.
Feliz pelo teu sorriso.
E abraçado as tuas lágrimas.
Um dia sempre, um dia.
Nos perdemos.
Partiste, eu parti também,
ficamos assim...
Nos encontramos brevemente,
Quando a falta preenche espaços,
No pensamento,
nos vemos.
Então não buscamos mais,
Nem a mim e nem a ti.

Luis Fabiano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo sendo um espírito inferior,as vezes escreves coisas belas.

Sheela disse...

A incompletude na ausência...a voz do silêncio...