Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 16, 2010


Navalhadas Curtas: Mudando pra pior.

Ontem desci para pegar um vento na rua. Fazia tempo que a temperatura não baixava,gosto de sentir o vento frio,úmido da chuva,meu prazer.Sentei-me para ver a noite nublada ,nuvens carregadas,viria chuva.Fiquei exatamente assim como este texto tosco, vazio, sentindo o frescor,isso era o mais importante. Queria apenas sentir isso.
Poucos transeuntes na rua, passa uma mulher muito corpulenta, fica me olhando e sorri, mas fiquei sentado,apenas sentado.Na minha mente,lembranças de autores que li,alguns muito bons, outros não colaboraram em nada em minha vida.
Antes de descer, abri uma obra de um conhecido autor uruguaio. Nada contra o Uruguai. Tentei ler o livro, fiz minha tentativa clássica, li vinte paginas, vinte paginas de lixo profundo. Embora o titulo lembrasse auto-ajuda(detesto) Livro dos Abraços! Porra, onde eu tava com a cabeça para ler esta merda?
Tentei por mera cultura, refinamento emulado, uma ferramenta. Para dar um ar mais subjetivo as minhas colocações. Perda de tempo. Eu já transformei, para pior com toda certeza, bem pior. Sem sublimidades, hoje é apenas vomito de cachorro, merda, porra e cheiros pesados. Uma delicia para mim.
Não consigo mais ler coisas, que não tenham um traço vindo das entranhas do autor. Joguei fora o livro, conheço algumas pessoas que gostam do tal autor. Tudo bem. Eu não gosto.Sem ofensas.
A chuva começa a ficar mais forte, deixo molhar-me um pouco mais, muito bom. Sentia-me tão bem, que talvez pegasse o carro para achar uma puta na rua, por aí. Gozada barata. Mas não, fiquei com a chuva, a mente mais quieta, em paz, acho que não troco isso mais por uma ejaculada, ficar gemendo como um touro no cio.Cada coisa tem seu momento.

Luis Fabiano.

2 comentários:

Sheela disse...

Puxa como ser diferente...mel e fel...um canalha sofisticado... gosto disso...mesmo sentindo um certo irgui no estômago....talvez por identificação ou repulsa mesmo...rs
Dualidade que me fascina
paz em ti

Anônimo disse...

Lindo Fabiano,áspero e doce ao mesmo tempo.Muito bom.

Ana.