Pesquisar este blog

segunda-feira, fevereiro 22, 2010


Navalhadas curtas: Humano, entre asco e dor.

É invariável a condição humana, eventualmente a humilhação. Todos temos estas pequenas historias irônicas, humoradas e algo nojenta, as vezes.Classe social nestes momentos são completamente esquecidas.
Pois a merda que sai do rabo não tem etiqueta,quer apenas destino.
Poderia ser uma auto-justificativa, em função de minha condição em um pronto atendimento. La encontrei meus irmãos de virose estomacal, todos como eu, cagados, vomitados e com dores abdominais. Uma confraria de mal cheiro.Um senhor que foi vomitar e esqueceu de tirar a dentadura...não preciso dizer mais nada!
Nós com soro e outros medicamentos na veia, entre um peidinho e outro, uma vomitada,em uma cuba disponível para isso.
Apaguei, fui levado para outra sala,quando acordei, sentia algo fofinho na bunda, claro que não era neve de verão. Não contive minha risada, a enfermeira que me atendia fez uma cara sarcástica de riso e disse:
-Com o senhor hoje, já são seis que tiveram este problema aqui...
Disse a ela: então feliz dia dos cagões...
Rimos todos.Até um cara com a blusa vomitada que tentava se recuperar...
As dores estomacais seguiam, agora mais fracas, por fim passaram, depois de tantos remédios.Tudo bem, sai caminhando em ovos, desejei melhoras a todos que estavam comigo naquele momento.
Fica meu aviso, com a carne, anda uma bactéria bem resistente, causando este tipo de problema, todos os pacientes que estavam comigo lá, haviam comido carne,conforme falado. Tudo bem , tive azar,mas confesso que estou repensando meus hábitos alimentares, vou abandonar a ingestão de carne.

Luis Fabiano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nojetinho isso né Fabiano? rs..rs..muito bom,imagino tua cara.
Bj

Ana.