Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Trecho...

Gretel era muito sofisticada. Mas tudo era puro naquela cova sofisticada:rum puro,Beatles e trepada pura.
Gretel pegou umas cordas e me disse:
-Me amarre, papi.E trepe comigo.Mas trepe trepando,para sentir!!
Em cima da cama há via um aro de aço preso a parede. Amarrei-a pelos pulsos. E continuei trepando. Ela fechou os olhos e se concentrou.Nada de gozo.Disse:
-Pegue umas revistas que estão naquele armário. Em cima.
Encontrei as revistas. Mulheres nuas trepando umas com as outras. Olhando aquilo ela ficou louca. Eu em cima dela virava as folhas enfiava a jeba a fundo. Por fim ele gozou. Murmurava no meu ouvido.
-Eu quero ser puta, papi. E ter vinte e cinco machos todos os dias. Que me paguem e não me deixem levantar da cama, que me batam.Aiii,uiii, pra dar o dinheiro a você.Eu quero ser puta e que você seja meu cafetão.Todo dia, todo dia.Que matem a caralhadas e que você seja meu cafetão! Me bate forte, na cara, bate forte.
Gretel tinha uma cabecinha podre.Eu não passava de um inocente perto dela.”

O Ninho da Serpente - Pedro Juan Gutierrez

Nenhum comentário: