Pesquisar este blog

sábado, janeiro 23, 2010



Navalhada Curta: Uma cadela grávida.

Aproveitava um churrasco na praia. Ambiente normal com os parentes próximos. Não é ideal, mas é tolerável. Era por volta de meia noite, estávamos satisfeitos, apenas a cerveja lubrificando a mente. As vezes é bom.
Então ouço um barulho no portão de entrada, embora não fosse minha casa, fui ver. Eram duas mulheres, muito bêbadas ou chapadas.Falando enviesado:
-Oi senhor, consegue aí um dinheiro, pra minhas criança...que tão com fome em casa...
Olhei bem para ela. A outra que estava com ela disse:
-É, ela tá grávida, não tem nada pra comer...mostra a barriga pra ele fulana...
Ela foi baixando o vestido para mostrar a barriga dilatada, tava meio escuro, ela bêbada, baixou o vestido demais, acabei vendo seus grandes pêlos íntimos negros como uma floresta, quase caiu. Adorei o pequeno show.
A outra bêbada, sorriu, cara de vagabunda, meu estilo. Abri a carteira, tinha cinco reais.Dei a ela. Quando ela viu a nota sorriu satisfeita.O teatrinho tinha funcionado.
Ela agradeceu, me desejou feliz ano novo e o caralho. Disse a ela, que eu agradecia a visão que ela havia me dado,coisa rara, afinal quem trabalha, merece seu salário.Sou justo.
Foram embora, rindo como os bêbados riem.

Luis Fabiano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estes navalhadas curtas, é o melhor que tu escreve.Sempre imprevisível resultado.

Carlos.