Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 18, 2010


Navalhada Curta :Insuportável cantor de banheiro

Dizem que quem canta seus males espanta. Ok.Tudo bem. Porem isso ás vezes pode criar um mal para outra pessoa.Espanta o mal para outro?
Não queria, mas devo.Meu vizinho do andar inferior.Adora cantar no vão do banheiro.
Como se sabe, o banheiro tem uma acústica especial para o canto. E ao som do chuveiro, isso ganha inspirações profundas.
Enquanto lava-se o próprio rabo, tirando a sujeira dos cantos, vem aquela voz interior, e cantamos qualquer merda que gostamos. Faz bem. Dizem os psicólogos, que é em função do bem estar que o banho proporciona. Tudo bem.Tudo tem explicação limpinha.
Ele canta no vão banheiro, todos ouvimos sua serenata. O problema é a desafinação, puxa vida. É por isso que dizem que todos nós no banheiro sentimo-nos reis.
Não tão somente pelo trono para a merda. Estes dias ele cantava muito alto, chegava a doer. Jack Tequila do Skank. Horrível. Eu escrevia, ou tentava escrever. Ele parecia muito feliz.Feliz demais?Bem,as vezes a excessiva felicidade alheia incomoda.
Fui até o a janela do banheiro que dá para o vão. Comecei a imitar uma tosse interminável, pigarrenta, asmática e profundamente encatarrada. Tossi forte, muito forte mesmo.
Ao fundo ele tentava cantar, por fim silenciou, pesaroso talvez. Não sei por que silenciou. Acho que ele respeita a tosse de um moribundo, ainda que seja falso.
Naquele dia funcionou a técnica.
Mas no dia seguinte, ele tomou novo banho, uma nova musica cantou...não fiz nada, não convêm abusar de doenças, ainda que sejam falsas.

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: